Comerciante espanta assaltante com cadeirada em Patos de Minas

O criminoso estava armado com uma faca, e diante da reação da vítima, fugiu sem levar nada

por Redação Patos Já
30/12/2019 - 09h10

Patos Já - Comerciante espanta assaltante com cadeirada em Patos de Minas

Um homem de 35 anos com diversas passagens por roubo, foi preso nesse domingo (29), em Patos de Minas, suspeito de uma tentativa de assalto ocorrido em um bar no bairro Caramuru. Depois de ser ouvido, ele foi liberado pelo delegado de plantão.

De acordo com o Tenente Marinho, um homem trajando moletom com capuz chegou ao estabelecimento armado com faca e anunciou o roubo. No entanto, em meio as ameaças, o dono do comércio reagiu arremessando uma cadeira contra o criminoso, que acabou fugiu do local sem levar nada.

As características dele foram repassadas para a Polícia Militar, e um suspeito já bastante conhecido no meio policial foi detido. Ele negou ter cometido o crime, mas apresentava ferimento no rosto, supostamente causado pela cadeirada, e uma vestimenta encontrada em sua casa era semelhante a usada na tentativa de assalto.

Ainda conforme o Tenente Marinho, a vítima teria reconhecido o homem por meio de fotografia, assim como o agasalho apreendido. Outra informação é de que o suspeito recentemente cumpriu pena no Presídio Sebastião Satiro pelo crime de roubo, e deixou a prisão no mês de agosto desde ano. Ele tem pelo menos 10 passagens registradas, pelo mesmo delito.

O homem foi liberado após ser ouvido pela autoridade de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG