Confusão por causa de atendimento na UPA vira caso de polícia

Um homem bastante exaltado, foi detido e levado para a Depol, por provocar tumulto

por Redação Patos Já
18/10/2019 - 07h30

Patos Já - Confusão por causa de atendimento na UPA vira caso de polícia

Na noite dessa quinta-feira (17), como tem sido registrado com frequência, novamente a sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, ficou lotada de pacientes e familiares. E a impaciência pela demora nos atendimentos médicos provocou um princípio de tumulto no local. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter os envolvidos.

Um homem com sintomas convulsivos foi levado para a UPA por um amigo da família e enquanto aguardava pelo atendimento, a demora irritou o acompanhante, que discutiu com os seguranças da unidade e chegou a chutar a porta de acesso aos ambulatórios. Um rapaz que é filho do paciente disse teria ocorrido uma negativa no atendimento.

A situação foi denunciada para a Polícia Militar e uma guarnição esteve no local. De acordo com o Tenente Rabelo, os servidores relataram que houve tentativa de invasão da UPA, durante o desentendimento. Os ânimos foram contidos, o idoso foi atendido pelo médico de plantão, e o homem que chutou a porta acabou sendo levado para a delegacia. Após ser ouvido, ele foi liberado.

Patos Já - Confusão por causa de atendimento na UPA vira caso de polícia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG