Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado pela Polícia Civil

Segundo o delegado responsável pelo caso, duas pessoas suspeitas do crime foram presas

por Redação Patos Já
05/07/2019 - 17h50

Patos Já - Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Patos de Minas localizou na tarde desta sexta-feira (5/7) o corpo do adolescente Lucas Gabriel Santos, de 17 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 25 de junho. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Érico Rodovalho, dois suspeitos da morte já foram presos. A motivação está sendo investigada. 

Os familiares disseram que Lucas saiu de casa na garupa de uma motocicleta, por volta das 22h. O condutor do veículo foi identificado e uma prima da vítima chegou a ir até a casa dele, mas o rapaz disse que a última vez que viu Lucas, ele estava dentro de um carro na companhia de outras duas pessoas. As versões passaram a ser verificadas e 11 dias depois o crime começou a ser desvendado.

Patos Já - Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado pela Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, de 20 anos, que teria sido quem buscou a vítima na noite do desaparecimento e Marco Tulio Pereira dos Santos, de 20 anos, indicaram que o corpo tinha sido levado para uma antiga casa abandonada na localidade conhecida como Capoeirão, no município de Lagoa Formosa. No local, a Polícia Civil encontrou o corpo de Lucas Gabriel que foi incendiado.

Ainda conforme o delegado Érico Rodovalho, um trabalho investigativo foi realizado com base nos indícios apurados, que levaram aos autores do crime, que confessaram ter dado fim a vida do adolescente. Até agora, no entanto, eles ainda não confirmaram a motivação para o assassinato.


Patos Já - Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado pela Polícia Civil


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG