Corpo de homem morto durante assalto no litoral paulista é velado em Presidente Olegário

A vítima foi baleada no peito, nas proximidades do hotel onde estava hospedada

por Odair Cardoso
30/09/2021 - 09h00

Patos Já - Corpo de homem morto durante assalto no litoral paulista é velado em Presidente Olegáriofoto/Juarez Martins

O corpo de Marcos José de Noronha, de 38 anos, morador de Presidente Olegário, chegou na manhã desta quinta-feira (30), para ser velado na cidade. Ele foi morto com um tiro no peito, após supostamente reagir a um assalto ocorrido na última terça-feira no Guarujá (SP).

De acordo com as informações, Marcos estava acompanhado da esposa no momento do crime. O casal foi abordado pelos criminosos nas proximidades do hotel em que se hospedou. Os bandidos teriam chegado ao local em uma motocicleta e um deles estava armado. A dupla roubou dinheiro, cartões, celular e uma correntinha das vítimas.

Imagens captadas por uma câmera de segurança, mostram que Marcos José vai em direção aos assaltantes, quando é atingido pelo tiro. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao atendimento médico, mas não conseguiu resistir a gravidade do ferimento e morreu.

Os envolvidos no latrocínio ainda não foram identificados pela polícia do Guarujá. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal na Praia Grande (SP) de onde seguiu para Presidente Olegário. O sepultamento está previsto para as 17h.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG