Corpo encontrado esquartejado pode ser de mulher que mora em Lagoa Formosa

Já foi recolhido matéria para exame de DNA

por Redação Patos Já
Fonte: Patos1- Vanderlei Gontijo
29/03/2022 - 13h52

Patos Já - Corpo encontrado esquartejado pode ser de mulher que mora em Lagoa Formosa

As partes de um corpo humano que foram encontrados no dia 19 deste mês, Lagoa Formosa podem ser de Silvânia Maria de Jesus de 39 anos, que está desaparecida. As mãos e parte do abdômen para baixo, estavam em locais separados.

Nesta segunda-feira (28/03) o irmão de Silvânia, veio a Patos de Minas fazer coleta de material para a realização do teste de DNA. A provável vítima teria sido reconhecida pelos familiares por meio de uma tatuagem em formato de coração com flecha, desenhada em uma das pernas.

A primeira parte do corpo, que pode ser de Silvânia, foi encontrada no sábado (19/03) em estado avançado de decomposição nas águas do Córrego Capivara, próximo à ponte “José Augusto de Moura – Zé Luzia”, que fica na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa à comunidade de Campo Alegre.

Já as duas mãos foram encontradas por moradores do Bairro Nossa Senhora do Rosário, na manhã de terça-feira (22). Elas estavam jogadas próximo ao leito de um riacho, que fica às margens da Rua Jordana da Silva Lima Tavares, antiga Rua 1.

Silvânia é natural do estado da Bahia, mas morava em Lagoa Formosa há quase 2 anos. Segundo as investigações os autores do homicídio agiram com deixaram itens da mulher por diversos locais. Alguns foram localizados em pelo menos 3 locais diferentes. Além das mãos e pernas, que estavam em lugares diferentes, moradores do Bairro Babilônia encontraram uma bolsa que também seria da desaparecida. Nela continha cartões da vítima e alguns pertences pessoais dela.

 

Patos Já - Corpo encontrado esquartejado pode ser de mulher que mora em Lagoa Formosa


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG