Criança é conduzida para a UPA após ser abusada sexualmente

O suspeito é um jovem de 14 anos, irmão da vítima

por Redação Patos Já
17/11/2020 - 15h00

Patos Já - Criança é conduzida para a UPA após ser abusada sexualmente

A ocorrência de estupro foi registrada na manhã desta terça-feira (17), em Patos de Minas. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos nas partes íntimas do corpo e se trata de uma criança de apenas 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a criança deu entrada na UPA de Patos de Minas, com ferimentos nas partes íntimas do corpo. Aos médicos, o menino, de apenas 10 anos, teria afirmado que eram ferimentos causados acidentalmente. Entretanto, diante da desconfiança, o médico que o atendeu insistiu na pergunta e o menor informou que teria sido abusado pelo próprio irmão.

Após ser atendido na UPA, o menino foi encaminhado para o Hospital Regional, a fim de receber novos atendimentos e passar por exames. Em seguida, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para realizar exame de corpo de delito. Além da Polícia Militar, equipes do conselho tutelar e da assistência social foram acionadas para averiguar a situação.

Ainda durante as diligências, os militares localizaram o irmão, de 14 anos, na Zona Rural de Bonsucesso, distrito de Patos de Minas. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. Na delegacia, o menor também teria confessado que abusou do irmão. Pela análise médica, o fato pode ser constatado como abuso sexual.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG