Criança é encontrada morta dentro de poço no Distrito de Alagoas em Patos de Minas

O bebê com apenas 1 ano e 3 meses foi localizado em um ponto há cerca de 500 metros da casa onde os pais estavam

por Redação Patos Já
10/06/2019 - 11h40

Patos Já - Criança é encontrada morta dentro de poço no Distrito de Alagoas em Patos de Minas

No Distrito de Alagoas em Patos de Minas, uma criança com apenas 1 ano e 3 meses, foi encontrada morta dentro de um poço na manhã deste domingo (9/6). O caso aconteceu na fazenda Santo Antônio das Minas, e o bebê foi localizado pelos pais há cerca de 500 metros do local de onde tinha sido visto pela última vez.

De acordo com o registro policial, os responsáveis pela criança disseram que estavam em casa conversando com mais quatro pessoas, por volta das 9h30. Segundo o casal, em um pequeno espaço de tempo, cinco minutos aproximadamente sem ver o bebê, eles perceberam o sumiço e deram início a procura.

Os pais disseram para a Policia Militar que a pequena vítima foi encontrada em um poço que fica dentro de uma grota, já sem vida, momento em que acionaram a polícia e pediram socorro. Ainda conforme o boletim de ocorrências, a criança teria percorrido cerca de 500 metros entre a casa e o ponto onde foi localizada, que é de difícil acesso para um bebê se locomover, com pasto ainda alto e barranco com altura considerável até para um adulto descer.

A Polícia Civil investigará o caso, que em princípio está sendo considerado como homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG