Criminosos disfarçados de agentes de saúde roubam dinheiro de idosos em Major Porto

Segundo a polícia, um dos suspeitos chegou a aplicar vacina no idoso

por Paula Mota
02/04/2020 - 08h00

Patos Já - Criminosos disfarçados de agentes de saúde roubam dinheiro de idosos em Major Porto

A polícia militar está à procura de duas pessoas que cometerem um crime de roubo no distrito de Major Porto. As vítimas são um casal de idosos. Os criminosos teriam se passado por agentes de saúde para entrar na residência do casal.

De acordo com o tenente Marinho, policial militar, a denúncia realizada nesta quarta-feira (01), informava que na data anterior, terça-feira (31), uma senhora vestida com jaleco branco e máscara cirúrgica foi até a residência de um casal, em Major Porto, afirmando ser da campanha de vacinação contra a gripe.

Ao entrar na casa, ela chegou a vacinar o idoso. Em seguida, em um momento de distração, a criminosa mexeu no armário do casal e levou R$120,00.

O filho do casal de idosos não estava na casa. Foi somente no dia seguinte ao crime, que ele soube o que havia acontecido e acionou a polícia. Segundo o tenente, o filho percebeu que o idoso que foi vacinado estava desacordado. A idosa também teria afirmado que ele estava assim desde o momento em que recebeu a vacina.

Já com as informações, a polícia militar iniciou os rastreamentos e soube que se tratava de um casal, ambos morenos, altos, trajando jalecos brancos e máscaras cirúrgicas, que se passavam por agentes de saúde. Agora, a PM segue com os trabalhos de rastreamento para identificar e localizar os suspeitos. Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190 e denunciar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG