Homem morre em acidente de trabalho em Patos de Minas

Outra vítima foi socorrida até o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna

por Redação Patos Já
17/08/2021 - 18h00

Patos Já - Homem morre em acidente de trabalho em Patos de Minas

Um acidente deixou uma pessoa morta e uma em estado grave no hospital regional Antônio Dias. O fato aconteceu no bairro Planalto, no final da tarde dessa terça-feira (17). Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

A informação apurada pela nossa equipe de jornalismo é que funcionários de uma oficina faziam manutenção em um caminhão, quando o veículo se locomoveu e atingiu as duas vítimas. Uma delas foi socorrida de imediato, por terceiros, até o hospital regional, consciente e com suspeita de fratura na perna.

A segunda, que se encontrava caída no local, sofreu traumatismo craniano e apresentada sangramento. Uma equipe médica do SAMU tentou reanimar o homem. Mas, cerca de 40 minutos após as tentativas de salvamento, ele faleceu.

O corpo de Daniel César Silva, 33 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil também esteve no local, para registrar o caso, que deve ainda, ser investigado para identificar as causas do acidente.



Reportagem atualizada em 18 de agosto de 2021, às 09h


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG