Dentista é agredida por mãe de paciente que afirmou ter sido maltratado durante atendimento

A agressão aconteceu em uma unidade de saúde no bairro Sorriso

por Redação Patos Já
18/12/2019 - 15h30

Patos Já - Dentista é agredida por mãe de paciente que afirmou ter sido maltratado durante atendimento

Um desentendimento ocorrido dentro da unidade de saúde no bairro Sorriso, terminou com duas pessoas sendo levadas para a delegacia de plantão na tarde desta quarta-feira (18), em Patos de Minas. Uma dentista foi agredida pela mãe de uma criança, que disse ter sido maltratada durante o atendimento odontológico.

Duas versões foram apresentadas pelas envolvidas. A mulher de 26 anos, contou que não permitiram que ela entrasse no consultório para acompanhar o procedimento do filho de 10 anos de idade. Instantes depois, a criança saiu do local reclamando que a dentista teria sido agressiva com ele, apertando seu pescoço. Enfurecida com a situação, a mãe então agrediu a dentista com um soco. Segundo ela, o menino já tinha reclamado da maneira como teria sido tratado anteriormente.

A dentista de 49 anos disse no entanto, que a mãe do paciente esteve presente durante os outros procedimentos, mas que desta vez o garoto chegou ao local sozinho, dizendo que ela entraria depois. Ainda conforme a odontóloga, o menino se mostrou bastante nervoso e relutante contra a anestesia, chegando a morder o seu dedo, enquanto se debatia na cadeira.

A dentista afirmou também que tentou conter o paciente, mas como não conseguiu, pediu para que a criança chamasse a mãe, afim de lhe explicar o que aconteceu. E que foi neste momento, que acabou sendo agredida. Diante da situação, as duas foram levadas detidas e encaminhadas para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG