Depois de agressões e incêndio, casal é conduzido para a delegacia

O homem sofreu queimaduras nas mãos e a mulher o acusa de ter lhe agredido

por Redação Patos Já
28/06/2019 - 15h50

Patos Já - Depois de agressões e incêndio, casal é conduzido para a delegacia

A Policia Militar de Varjão de Minas registrou um grave desentendimento entre um casal na madrugada desta sexta-feira (28). Os relatos do homem de 34 anos de idade e da mulher de 30 anos, apresentaram versões distintas para as ocorrências relacionadas as motivações para incêndio em uma residência e agressões.

Segundo a Policia Militar, Adegmar dos Santos Silva, de 34 anos teria ligado para o 190, denunciando que sua ex-companheira, Alexandra Albina Magalhães, de 30 anos, apresentando um comportamento alterado, teria invadido sua residência, ateado fogo nos móveis e inclusive jogado álcool nele. Os colchões e roupas que estavam no quarto foram completamente incinerados.

Posteriormente, a policia recebeu uma outra ligação, dessa vez, de Alexandra Albina. Ela disse que estava na UPA em busca de atendimento médico, alegando que teria sido agredida por Adegmar dos Santos. Ainda segundo o boletim de ocorrências, ela contou aos policiais que antes de atear fogo nos moveis do ex- companheiro, ele teria ido até a sua residência e a agredido.

Adegamar sofreu queimaduras nas mãos enquanto tentava apagar as chamas. Os dois passaram pelo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, a mulher deve responder pelo incêndio e o homem por agressão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG