Desaparecido há quase duas semanas, família pede ajuda para encontrar adolescente

O garoto de 15 anos de idade saiu de casa no dia 4 de fevereiro e não retornou desde então

por Redação Patos Já
17/02/2020 - 14h50

Patos Já - Desaparecido há quase duas semanas, família pede ajuda para encontrar adolescente

Nesse domingo (16) o Corpo de Bombeiros fez varredura em uma represa que fica próximo à rodovia MGC-354 em Presidente Olegário, para tentar localizar o corpo do adolescente, Matheus Bruno Pereira da Silva, de 15 anos de idade. Ele está desaparecido desde o dia 4 de fevereiro. O pedido foi feito pela família, mas sem sucesso, os militares suspenderam as buscas.

Angustiada e a procura de notícias que levem ao filho, Maria José contou que na noite em que desapareceu, Matheus estava com um amigo. Os dois saíram de casa em uma motocicleta por volta das 20h, e desde então o garoto não foi mais visto. Ainda segundo a mãe, ao questionar o rapaz sobre onde Matheus estava, foi informada que ele teria se assustado ao ver a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, pulou da garupa do veículo e fugiu correndo. A versão, segundo Maria José, não foi confirmada pela polícia.

A mãe também relembrou que o adolescente vinha recebendo ameaças de morte, por ter participado de um roubo ocorrido em uma fazenda. Nesse fim de semana, Maria José pediu ajuda a PM, afirmando ter recebido informações de que o corpo teria sido descartado dentro de uma represa que fica à margem da MGC-354. No entanto, as investidas do Corpo de Bombeiros não resultaram na localização de vestimentas ou outros materiais, indicando que isto tenha ocorrido naquele local.

Qualquer informação sobre Matheus Bruno Pereira da Silva, deve ser repassada pelos telefones (34) 9 9680-8373 e (34) 9 9995-0795 ou por meio do 190 da Polícia Militar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG