Direção perigosa: motociclista é preso após perseguição e fuga em alta velocidade

O condutor foi flagrado praticando manobra de risco e tentou escapar da abordagem policial

por Redação Patos Já
12/03/2020 - 08h00

Patos Já - Direção perigosa: motociclista é preso após perseguição e fuga em alta velocidade

Um motociclista de 20 anos, foi levado para a delegacia de plantão na noite dessa quarta-feira (11), por direção perigosa e diversas outras infrações de trânsito. Ele foi detido após uma longa tentativa de fuga por vários bairros e perseguição policial.

De acordo com o tenente Vinicius, o rapaz conduzia a motocicleta pela Rua Ouro Preto, na Orla da Lagoa Grande, realizando manobra em um das rodas, colocando provocando riscos para ele e também aos outros usuários da via. Uma equipe do Gepmor estava no cruzamento da Avenida Piaui e determinou que o motociclista parasse. No entanto, ele desrespeitou a ordem e acelerou em fuga.

Ainda de acordo com o tenente Vinicius, o jovem seguiu avançando semáforos que estavam fechados. Teve início então a perseguição pelos bairros, Lagoa Grande, Santa Luzia e Cristo Redentor, sempre avançado paradas obrigatórias. Enquanto fugia da abordagem, o condutor chegou a trafegar pela contramão na Avenida JK. Mas no bairro Jardim Andradas, ele acabou entrando em rua sem saída e sofreu queda da motocicleta, sendo preso em flagrante.

Ainda segundo o tenente, o condutor usava capacete sem viseira, e não estava com calçados apropriados. Além disso a motocicleta não tinha retrovisores e com o escapamento inoperante.

Patos Já - Direção perigosa: motociclista é preso após perseguição e fuga em alta velocidade


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG