Dívida de droga: homem tenta recuperar motocicleta e é agredido com barra de ferro

Durante a ocorrência a polícia localizou objetos furtados e dinheiro

por Redação Patos Já
14/10/2020 - 06h00

Patos Já - Dívida de droga: homem tenta recuperar motocicleta e é agredido com barra de ferro

Em Lagamar na madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar localizou diversos objetos furtados, durante uma ocorrência de agressão violenta. A vítima tem uma dívida de drogas e tentou recuperar um veículo que teria sido retido pelo traficante.

De acordo com o registro policial, um homem procurou a viatura que estava em patrulhamento para denunciar que foi agredido com uma barra de ferro, ao tentar buscar sua motocicleta em uma boca de fumo. A vítima foi levada até o atendimento médico municipal, onde deu entrada com corte profundo na orelha esquerda, hematomas nas costas e suspeita de fratura na mandíbula e no crânio.

Os militares foram até o endereço onde ocorreu a agressão, mas o suspeito do crime não estava. Ao realizar as buscas no interior do quarto, os policiais se depararam com um homem e uma garota menor de idade. Com eles foram encontrados, dois anéis e um cordão de ouro, que segundo a polícia, foram furtados em uma residência e reconhecidos pelas vítimas.

A polícia também apreendeu um aparelho de cortar cabelo, também furtado anteriormente. O proprietário reconheceu o objeto, como sendo o que foi levado de sua casa. Um celular foi encontrado com o suspeito, contendo a foto de perfil de um usuário de drogas bastante conhecido pela PM. Ele teria deixado o aparelho no local, como garantida de pagamento por drogas. Ainda foram encontrados, R$ 912,00, em dinheiro.

O homem que cometeu as agressões não foi localizado pela polícia. O suspeito dos furtos terminou sendo preso e conduzido para a delegacia. A motocicleta retida pela dívida de droga, foi apreendida por falta de licenciamento.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG