Dois homens são presos após furtarem loja de pesca na cidade de Lagoa Grande

Dois suspeitos continuam foragidos

por Redação Patos Já
04/01/2020 - 15h30

Patos Já - Dois homens são presos após furtarem loja de pesca na cidade de Lagoa Grande

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (04) dois jovens de 18 e 21 anos suspeitos de furtarem uma casa de pesca no centro da cidade de Lagoa Grande. O crime aconteceu durante a madrugada.

 

De acordo com a Polícia Militar, o furto aconteceu na Casa de Pesca do Ascânio, na Avenida Santos Drummond, quando quatro pessoas chegaram ao local e após quebrarem as portas de vidro entraram na loja e furtaram diversos produtos.

 

A Polícia Militar foi acionada e, após verificarem as imagens de câmeras de segurança, deram início aos rastreamentos. Dois suspeitos identificados como Marcos Vinicius Gonçalves da Silva, de 18 anos e Pablo Henrique Gonçalves Costa, de 21 anos, foram localizados no Bairro Planalto e presos com diversos produtos furtados, entre eles três armas de pressão.

 

Os dois homem foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, aqui em Patos de Minas, juntamente com os produtos recuperados. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os outros dois suspeitos.

  • Dois homens são presos após furtarem loja de pesca na cidade de Lagoa Grande

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG