Dois jovens patenses morrem em acidente na BR-354, próximo a Rio Paranaíba

As vítimas retornavam de Belo Horizonte, onde assistiram o jogo entre Cruzeiro e Atlético

por Débora Araújo
15/04/2019 - 09h00

Patos Já - Dois jovens patenses morrem em acidente na BR-354, próximo a Rio Paranaíba

Dois jovens de Patos de Minas morreram na noite deste domingo (14) em um acidente de trânsito na BR-354. Haislan Mendes Martins, de 26 anos, e o motorista Leandro Silva Lima, de 27 anos, seguiam no Km 314 da rodovia quando se envolveram em uma colisão frontal, ao voltarem do jogo entre Cruzeiro e Atlético disputado em Belo
Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, quando as vítimas passavam pelo trevo de acesso a Rio Paranaíba, o condutor de outro carro, trafegando em sentido contrário, não conseguiu fazer o trevo, passou sobre o canteiro, atingiu a contramão de direção, colidindo de frente contra o veículo onde estavam os jovens.

Além de Haislan e Leandro, também estava no carro Rodrigo Pereira Tiago, de 26 anos. Ele teve fratura perna esquerda e distensão abdominal. Rodrigo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Ainda segundo informações, o carro que teria causado o acidente seguia sentido São Gotardo. No veículo estavam seis pessoas e quatro ficaram feridas. O condutor Ivanilton Gonçalves dos Santos, de 36 anos, foi encontrado deitado no asfalto, desacordado e com um corte na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gotardo.

A passageira Maria de Fátima Rosa Silva estava visivelmente embriagada e não apresentava lesões aparentes, recusando atendimento médico. O passageiro Lucas José da Silva sofreu traumatismo crânio encefálico e corte na região frontal do rosto, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e posteriormente para o Hospital Regional. O passageiro Walace Silva Mesquita sofreu trauma crânio encefálico moderado e contusão na coxa direita, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de São Gotardo. A passageira Ingrid Fernanda Rosa da Silva sofreu corte na perna direita e hematoma no olho esquerdo, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba. A passageira Maria do Carmo Rosa da Silva foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, não sendo constatada nenhuma lesão.

Como estava inconsciente, não foi possível verificar se o motorista Ivanilton estava embriagado, mas, de acordo com o médico que o atendeu, ele estava com cheiro de álcool. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele é inabilitado. Em relação aos veículos, os dois estavam com a documentação em dia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG