Dois são flagrados durante arrombamento no bairro Cristo Redentor

Um dos envolvidos, que é menor de idade, foi apreendido esta semana por tráfico

por Redação Patos Já
19/12/2019 - 11h00

Patos Já - Dois são flagrados durante arrombamento no bairro Cristo Redentor

A Polícia Militar surpreendeu dois invasores de um bar e lanchonete na madrugada desta quinta-feira (19), localizada no cruzamento das ruas Carmo do Paranaíba com Pernambuco, no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Os dois envolvidos no crime tem um longo histórico de infrações e crimes, de acordo com os dados policiais.

Uma denúncia anônima alertou os militares que duas pessoas utilizando um pé de cabra forçaram a porta principal do comércio, por onde conseguiram entrar no estabelecimento. Em uma ação rápida, os policiais se depararam com os dois ainda no interior do local. A dupla tentou fugir pelos fundos, pulando muros e telhados, mas os envolvidos terminaram sendo alcançados e detidos.

Foi preso em flagrante, Jonathan Amorim, de 33 anos, que tem pelo menos 8 passagens por crimes relacionados à furtos e roubos. E um adolescente de 14 anos de idade, que foi apreendido nessa quarta-feira, por tráfico de drogas. De acordo com o Tenente Rabelo, apesar da pouca idade, o garoto acumula registros por furtos e tráfico.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG