Dois são presos por suspeita de latrocínio em Lagoa Formosa

A vítima tinha 69 anos foi encontrada com corte no pescoço e mais ferimentos

por Redação Patos Já
23/08/2021 - 15h00

Patos Já - Dois são presos por suspeita de latrocínio em Lagoa Formosa

No sábado (21), um homem, de 69 anos, foi encontrado morto em uma casa que fica na Rua José Alencar, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Lagoa Formosa. Nilson Benedito foi encontrado com corte no pescoço, ferimentos no peito e uma camiseta amarrada na mão. Na casa do homem haviam diversas marcas de sangue.

O crime aconteceu durante a tarde de sábado. Segundo informações, uma vizinha foi até a casa dele no sábado de manhã, porém o homem não atendeu, quando retornou na tarde, preocupada com o idoso, a mulher entrou e localizou Nilson sem vida em cima da cama.

No local em que foi encontrado, o homem estava apena de cueca, com corte no pescoço, ferimentos no peito e uma camiseta amarrada na mão esquerda. No lençol havia grande quantidade de sangue, assim como em diversos cômodos da residência.

Durante os trabalhos, denúncia anônima passou para a Polícia Militar que um doa autores do crime seria um homem, de 26 anos, conhecido como coringa. O denunciante, afirmou que uma mulher teria feito programa sexual com Nilson na madrugada do crime. Diligências foram iniciadas e a polícia chegou até o homem que negou participação no crime. Já a outra suspeita, esta com 21 anos de idade, afirmou ter participado do crime e que de lá ela, o “Coringa” e um homem de 30 anos levaram entre R$ 300,00 a R$ 600,00 e que este dinheiro foi utilizado para comprar drogas. A partir destas informações confirmou-se o latrocínio, roubo seguido de morte.

O homem de 30 anos é procurado, já a mulher e o outro suspeito foram encaminhados para delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG