Duas adolescentes são apreendidas com mais de 50 pedras de crack em Patos de Minas

Denúncias anônimas alertaram a polícia sobre a movimentação suspeita no Residencial Monjolo

por Redação Patos Já
27/11/2020 - 16h00

Patos Já - Duas adolescentes são apreendidas com mais de 50 pedras de crack em Patos de Minas

A Polícia Civil de Patos de Minas recebeu informações sobre uma residência no bairro Residência Monjolo, onde possivelmente estaria ocorrendo movimentação relacionada ao tráfico de drogas. No local os investigadores apreenderam duas garotas menores de idade e dezenas de pedras de crack e dinheiro.

O imóvel que fica na avenida João Batista Rodrigues, passou a ser monitorado, e a polícia constatou a movimentação das duas adolescentes de 16 e 17 anos. No início da tarde desta sexta-feira (27), ambas foram abordadas nas proximidades do endereço. Com uma delas foram localizadas 58 pedras de crack, já devidamente embaladas e prontas para o comércio. A outra menor estava com uma porção mesma substancia, mas de tamanho maior, além de R$ 510,00 em dinheiro.

A Polícia Civil afirmou em nota que, “a operação demonstra para a sociedade a resposta dada as informações que são repassadas para Delegacia de Crimes Contra Tóxicos e Entorpecentes, uma vez que somente com a contribuição de cada cidadão torna-se possível diligências iguais a essa”, destacou.

Os trabalhos de combate ao tráfico continuam. “A PC segue empenhada nos esforços para elucidação dos pontos de tráficos de droga na cidade de Patos de Minas, buscando excelência no atendimento à população e melhoria da segurança pública local”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG