Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Droga, dinheiro e celular foram apreendidos

por Redação Patos Já
26/08/2020 - 10h15

Patos Já - Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Durante patrulhamento na noite desta terça-feira a equipe GEPMOR encontrou dois homem com atitudes suspeitas próximo a um veículo Fiat Uno, quando os militares se aproximaram, ficaram bastante nervosos e tentaram dispensar algo e logo após tentaram fugir da abordagem policial, mas o carro foi parado poucos metros à frente.

Realizada a abordagem foi encontrando com o jovem de 18 anos, 03 tabletes de maconha, uma pequena porção de maconha a parte, R$41,00 (quarenta e um reais). Com o outro abordado, de 23 anos de idade, que afirmou residir em residência próxima, nada foi localizado. No interior do veículo, haviam duas pessoas adultas e uma criança, sendo o motorista de 28 anos de idade sua namorada e o filho dela.  

O primeiro abordado, afirmou que foi até o local entregar drogas a a um homem que é conhecido como  “Juninho” que teria lhe encomendado a droga e que a localização do telefone seria aquele local, porém ao ser questionado pelos miloitares afirmou que não possuia apelido de Juninho e negou a encomenda. Além disso ele se contradizeu em várias informaçoões dada aos polícias.

A namorada dele afirmou que não sabia nada sobre as drogas e que estava apenas acompanhando seu namorado, sendo liberada, junto com seu filho. Diante dos fatos o autor de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, o homem de 28 anos foi preso por associação para o tráfico de drogas e por transportar autor de tráfico de drogas, cobrando o valor bem acima do padrão para uma corrida e o rapaz de 23 anos foi conduzido por uso de drogas.

O veículo foi removido e os materiais foram apreendidos e repassados a Delegacia de Polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG