Dupla é levada para delegacia com arma de brinquedo, balança de precisão e drogas

Um deles, adolescente de 16 anos, pode estar envolvido em roubo a uma padaria na última quinta-feira (26).

por Aiandra Faria
29/03/2020 - 13h05

Patos Já - Dupla é levada para delegacia com arma de brinquedo, balança de precisão e drogas

A Polícia Militar flagrou um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 com arma de brinquedo, pedras de crack e balança de micro pesagem, neste sábado (28), no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. Os militares ainda encontraram roupa igual a usada em assalto que aconteceu em uma padaria no bairro Belvedere, na última quinta-feira (26).

De acordo com Tenente Marinho, policiais faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o rapaz de 19 anos que usava uma blusa semelhante a de um assaltante que cometeu crime em uma padaria. 

Ao ser abordado e questionado sobre a blusa, o jovem disse que teria emprestado a vestimenta a um amigo. Policiais foram até a casa do rapaz de 19 anos e encontraram uma balança de micro pesagem e pedras de crack, que se fracionadas, renderiam cerca de 70 unidades.

A Polícia também foi até a casa do adolescente que teria pegado a blusa de frio emprestada. Quando os militares chegaram o adolescente tentou se livrar de uma bucha de maconha, mas que foi localizada. Também foram encontrados em um lote vago, próximo à casa do menor, um simulacro de arma de fogo. 

O adolescente confessou à Polícia ser o autor do assalto à padaria. Todos os materiais foram apreendidos, o jovem de 19 anos preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por ato infracional pelo crime de roubo.

Patos Já - Dupla é levada para delegacia com arma de brinquedo, balança de precisão e drogas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG