Dupla é presa após furtos e roubos de motocicletas em Patos de Minas

por Redação Patos Já
04/04/2022 - 11h50

Patos Já - Dupla é presa após furtos e roubos de motocicletas em Patos de Minas

Pelo menos duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar nesse domingo (3/4), em Patos de Minas. Dois suspeitos de envolvimento nos furtos e roubos de veículos foram detidos em flagrante durante a ocorrência.

Segundo o registro policial, o monitoramento do Olho Vivo constatou que por volta das 14h na Avenida Marabá, um condutor sofreu uma queda de moto e abandonou o veículo sem placa. As imagens mostram que ele deixa o local na garupa de uma outra motocicleta e segue sentido a Rua Major Gote. Diante da suspeita, as características da dupla foram repassadas para as guarnições.

Ainda conforme a polícia, os dois foram localizados transitando pela Avenida Paracatu, onde o condutor acelerou em fuga, desobedecendo as sinalizações e colocando em risco a vida dos usuários da via. Diversas viaturas participaram da perseguição, que se estendeu por diversos bairros, iniciando no bairro Rosário e encerrando no bairro Vila Garcia.

A polícia identificou que a motocicleta Yamaha YBR de cor preta, foi produto de furto ocorrido no dia 29 de março na Rua Ana de Oliveira. Já a Yamaha/Fazer 150, de cor preta, abandonada pelo passageiro na Avenida Marabá, foi furtada um dia depois na Avenida Tomaz de Aquino. Os dois jovens de 18 e 19 anos, foram presos e levados para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG