Dupla é presa pela PM após dispensar droga durante fuga de abordagem

Os suspeitos arremessaram uma barra de maconha ao tentarem fugir dos militares

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: PM
24/01/2019 - 08h30

Patos Já - Dupla é presa pela PM após dispensar droga durante fuga de abordagem

Na noite desta quarta-feira (23), na Avenida João Marques Queiroz, bairro Jardim Esperança, durante patrulhamento entre os bairros Residencial Monjolo e bairro Sol Nascente, militares da equipe GPMOR da Polícia Militar monitoravam uma chácara existente ao lado do bairro Sol Nascente, local onde há várias denúncias de estar ocorrendo tráfico de drogas, quando avistaram um carro saindo do local. Os policiais deram ordem de parada, mas os ocupantes desobedeceram e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Na Avenida João Marques de Queiroz, o passageiro do veículo arremessou vários embrulhos pela janela que caíram na rua. Um dos militares conseguiram pegar um dos embrulhos que era uma barra de maconha. Em seguida o veículo foi abordado na esquina da Avenida Jequitinhonha e os policiais constataram que o condutor Luiz Fernando Fernandes, de 28 anos, possui uma extensa ficha criminal inclusive por tráfico de drogas. Já o passageiro identificado como Vinicius, de 18 anos, não possuia passagens policiais.

Durante a abordagem o motorista teria pedido seu comparsa para assumir a propriedade da droga. Diante do ocorrido os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia, juntamente com a droga apreendida e o veículo foi removido pelo guincho.

  • Dupla é presa pela PM após dispensar droga durante fuga de abordagem

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG