Dupla é presa por suspeita de tentativa de feminicídio em Patrocínio

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (10).

por Caio Machado
11/10/2021 - 08h15

Patos Já - Dupla é presa por suspeita de tentativa de feminicídio em Patrocínio

Dois homens foram presos na noite deste domingo (10), no Bairro Serra Negra, em Patrocínio, por suspeita de envolvimento numa tentativa de feminicídio ocorrida durante a madrugada.

Os dois suspeitos de 33 anos, presos na Rua Espanha por volta das 20h, foram identificados por meio de imagens de segurança nas proximidades de onde o crime havia ocorrido.

O crime

Segundo o tenente Moura, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima por volta das 4h da madrugada de que uma mulher estaria sendo agredida no Bairro Olímpio Nunes.

Ao se deslocarem até o local da denúncia, os militares se depararam com uma mulher de 32 anos que havia sido esfaqueada, deitada no sofá na varanda de uma residência.

A vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente da filha de três aons. O suspeito que não aceitava o término do relacionamento, já havia agredido a vítima uma semana atrás.

O Samu foi acionado de imediato e após prestar os primeiros socorros, conduziu a vítima para atendimento hospitalar. Em conversa com a PM, ela informou que foi agredida pelo ex-companheiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG