Dupla é presa suspeita de assalto em residência

Os criminosos amarram a vítima que é um idoso e levaram do local dinheiro, celular e dois papagaios

por Matheus Borges
23/02/2021 - 19h00

Patos Já - Dupla é presa suspeita de assalto em residência

Na manhã desta terça-feira (23), dois homens foram presos em Patos de Minas após assaltarem uma residência em Presidente Olegário. Para fugir do local os criminosos teriam usado um carro furtado no Norte de Minas.

O fato aconteceu em uma residência que fica no Bairro Dona Benta em Presidente Olegário. Segundo o idoso, ele teria ido até o portão da frente, momento em que dois homens, sendo um 22 e outro de 25 anos, armados, anunciaram o roubo e passaram a lhe ameaçar.

Dentro da casa, os criminosos amarraram a vítima na cama e roubaram o dinheiro que estava em seu bolso, aproximadamente R$ 130,00. Ainda foi levada uma gaiola com dois papagaios e um apaelho celular. Após isso os bandidos fugiram.

A Polícia Militar passou a informação para cidades vizinhas e realizou rastreamentos. Os homens que teriam cometido o roubo foram localizados e presos no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Os bens da vítima foram recuperados, menos um dos papagaios. Segundo informações, o carro que usaram para fugir de Presidente Olegário teria sido roubado em Itaobim que fica no Norte de Minas. Os presos negaram o crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG