Durante desentendimento casal troca facadas e vai parar na delegacia

O casal que é do Estado da Bahia e visitava familiares em Lagoa Formosa

por Redação Patos Já
14/10/2019 - 10h10

Patos Já - Durante desentendimento casal troca facadas e vai parar na delegacia

Um casal foi conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (14), por agressão e esfaqueamento na cidade de Lagoa Formosa. A motivação para o violento desentendimento, estaria relacionada a uma crise de ciúmes.

De acordo com o Tenente Vanderlei, a mulher de 28 anos e o homem de 40 anos, são amasiados. Os dois estavam em uma residência no Bairro Nossa Senhora do Rosário, até que começaram a discutir por ciúmes. Durante as ofensas o casal deu início a troca de agressões físicas, que por pouco não terminou em tragédia.

Ainda segundo o Tenente Vanderlei, em meio a briga, o marido se armou com uma faca e golpeou a perna esquerda da companheira. Ao ser atingida, a mulher reagiu tomou a faca do homem e lhe desferiu um golpe nas costas. A polícia foi acionada via 190 e quando chegou ao local se deparou com a dupla ainda discutindo, mas os ânimos foram acalmados.

Ambos acabaram detidos, e após passarem pelos atendimentos médicos no pronto atendimento municipal, onde deram entrada com ferimentos leves, foram conduzidos para a delegacia em Patos de Minas. O casal que é do Estado da Bahia e visitava familiares em Lagoa Formosa, deve responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

Patos Já - Durante desentendimento casal troca facadas e vai parar na delegacia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG