Estelionatário aplica golpes com perfil falso de cirurgiã dentista de Patos de Minas

Mais de R$ 9 mil foram depositados na conta do criminoso pelas vítimas

por Redação Patos Já
07/11/2019 - 15h40

Patos Já - Estelionatário aplica golpes com perfil falso de cirurgiã dentista de Patos de Minas

Assim como milhões de pessoas em todo o mundo, a especialista em harmonização facial, Jéssica Rosa, usa as redes sociais como forma de divulgar o seu trabalho. Mas, o que era para ser uma ferramenta para conquistar público e seguidores interessados no conteúdo da profissional, passou a ser usada também por um estelionatário, que utilizando perfil falso com a foto da vítima, aplicou golpes em clientes e pessoas próximas a ela.

Jessica Rosa contou que o criminoso se passou por ela em diversos golpes, entrando em contato com as vítimas e pedindo que depósitos financeiros fossem realizados. Com a ajuda de amigos e por meio das redes sociais, ela conseguiu alertar os seguidores e evitar que outras pessoas caíssem na lábia do golpista.

A cirurgiã dentista chegou a entrar em contato com o estelionatário por meio do celular de uma amiga. Ao ser confrontado o criminoso debochou dizendo ter conseguido mais de R$ 9 mil dos seus clientes e amigos. Você é espertinha, mas nem todos são iguais você né, cê tem muitos amigos bobos. Esquenta não, no final te dou o resultado, beijo minha linda", disse se gabando.

Em outro áudio da troca de mensagens, o homem por trás do golpe ainda desafiou a dentista para que ela chame a Polícia Federal. E sem parecer se preocupar com a descoberta, ele diz também que encontrará outras vítimas com mais dinheiro, e ironiza o fato de ter tido acesso ao perfil. " É nois lindona, continue assim expondo sua vida pra nois".

Ainda de acordo com a cirurgiã dentista, o caso já foi denunciado e será investigado pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG