Filho esfaqueia o próprio pai no bairro Ipanema em Patos de Minas

Os dois teriam se desentendido por causa de gastos financeiros feitos pelo filho da vítima sem sua autorização

por Redação Patos Já
05/02/2021 - 16h00

Patos Já - Filho esfaqueia o próprio pai no bairro Ipanema em Patos de Minas

Na tarde desta sexta-feira (5/2), um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante, suspeito de ter esfaqueado o próprio pai no bairro Ipanema em Patos de Minas. Segundo as informações, os dois teriam se desentendido por causa de gastos financeiros promovidos pelo filho da vítima, sem sua autorização.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é usuário drogas e utilizou o cartão de crédito da vítima sem sua autorização. Os dois começaram a discutir e o filho se armou com uma faca que estava na cozinha e investiu em direção ao pai, que correu na tentativa de escapar das agressões, mas se deparou com uma motocicleta que estava em frente à casa. Eles entraram em luta corporal e o homem de 50 anos foi esfaqueado no antebraço esquerdo.

Em meio ao ataque, a vítima conseguiu tomar a faca da mão do agressor e a arremessou para longe, momento em que aproveitou para fugir e pedir socorro. Uma equipe do Samu realizou os atendimentos e fez o encaminhamento até o pronto socorro do Hospital Regional.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi localizado em casa onde ainda se mostrava bastante agressivo e agitado. Ele foi levado para a delegacia de plantão.

  • Filho esfaqueia o próprio pai no bairro Ipanema em Patos de Minas
  • Filho esfaqueia o próprio pai no bairro Ipanema em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG