Filho que ameaçou e agrediu a mãe, sai do presídio e volta a ser preso pelo mesmo motivo

A mãe disse que está em busca de ajuda para conseguir uma internação para o filho, que é usuário de drogas

por Redação Patos Já
15/10/2019 - 08h50

Patos Já - Filho que ameaçou e agrediu a mãe, sai do presídio e volta a ser preso pelo mesmo motivo

A Polícia Militar de Patos de Minas voltou a prender Wanderson José Alves, de 22 anos, que foi preso na semana passada após ameaçar e agredir a própria mãe. Ele saiu do Presidio Sebastião Satiro nessa segunda feira (14), mas ao retornar para casa, mais uma vez investiu contra a mulher de 52 anos, e precisou novamente ser detido.

No dia 8 de outubro, a mulher denunciou que o filho que é usuário de drogas, lhe agrediu violentamente atingindo sua cabeça com um entulho de concreto e cadeiradas nas costas, além de socos e chutes. Ele teria se enfurecido, quando a mãe se negou a lhe dar o cartão de um benefício que recebe do Governo Federal. A vítima denunciu também, que o rapaz já a ameaçou de morte.

Desta vez, segundo as informações da PM, Wanderson estava bastante enfurecido e tornou a ameaçar a mãe. O filho exigia que ela providenciasse uma casa, pois prefere morar sozinho. Durante o ataque, o rapaz chegou a danificar a porta da cozinha da residência, que fica localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor em flagrante. A mãe não quis gravar entrevista, mas informou que está em busca de ajuda e internação para Wanderson.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG