Foragido da justiça de Patos de Minas é preso em Presidente Olegário

Com o homem condenado por roubo foram encontradas diversas munições

por Redação Patos Já
26/08/2019 - 16h20

Patos Já - Foragido da justiça de Patos de Minas é preso em Presidente Olegário

Pelo menos dois assaltos na zona rural da cidade de Presidente Olegário foram registrados nos últimos dias. Um dos crimes aconteceu na semana passada e três bandidos chegaram armados a uma propriedade rural na região de Galena, renderam um casal de idoso e levaram um Fiat/Uno. A polícia conseguiu abordar os suspeitos na estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas e eles fugiram deixando o carro para trás.

O outro assalto aconteceu na madrugada desse domingo (25) e três homens invadiram uma fazenda na região de Chapadão dos Corrêa. Armados, eles renderam os moradores e funcionários, que foram amarrados e trancados em um cômodo da casa. Os bandidos levaram mais de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos celulares, anéis das vítimas e ainda uma caminhonete Toyota/Hilux, placas QPA-6474 de Presidente Olegário.

Na tentativa de localizar esses suspeitos, a Polícia Militar de Presidente Olegário realizou diversas diligências nos últimos dias nas cidades de Presidente Olegário, Lagoa Grande e Lagamar. Nesse domingo (25), um homem, de 44 anos, condenado por roubo, foi preso pela Polícia Militar. A prisão aconteceu no povoado de Vargem Grande.

Segundo o Tenente Rodrigo Souza, comandante da Polícia Militar de Presidente Olegário, uma equipe da polícia abordou Jeremias Pedro Domingos, conhecido como Biá e consultou que contra ele havia um mandado de prisão que previa uma condenação de mais de 22 anos, em regime fechado, por roubo na cidade de Patos de Minas.

Foram feitas diligências na residência do condenado e encontrado no quarto dez munições calibre 12, uma munição 9mm, dezesseis munições calibre .38  e três toucas ninjas. Jeremias foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

  • Foragido da justiça de Patos de Minas é preso em Presidente Olegário

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG