Foragido há mais de um ano, acusado de matar a amante é preso pela Polícia Civil

Lourivaldo Ribeiro, motivado por ciumes, matou com tiro no rosto, Jéssica Souza de 19 anos, segundo a PC

por Redação Patos Já
16/07/2019 - 08h30

Patos Já - Foragido há mais de um ano, acusado de matar a amante é preso pela Polícia Civil

Foi preso pela Polícia Civil nessa segunda-feira (15), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, Lourivaldo Ribeiro Braga, de 52 anos. Ele é acusado de ter assassinado, a jovem Jéssica Souza Santos, de 20 anos, em fevereiro de 2018 na cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal na residência da vítima, localizada na Avenida Manoel Soares, no bairro Planalto. Os dois mantinham um relacionamento extraconjugal, e por ciúmes, Lourivaldo ele se apoderou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra o rosto da vítima.

Até então, Lourivaldo Ribeiro estava foragido, e com mandado de prisão em aberto, sendo alvo de diversas diligências para o cumprimento da determinação judicial. Quase 1 ano e 5 meses depois ele foi localizado e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Segundo informou a Polícia Civil, ao ser interrogado, Lourivaldo optou por permanecer em silêncio, não apresentando sua versão para o assassinato de Jéssica Souza.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG