Furto de Bicicleta leva PM a apreensão de drogas

O fato aconteceu na madruga desta segunda-feira no centro de Patos de Minas.

por Redação Patos Já
25/08/2020 - 10h00

Patos Já - Furto de Bicicleta leva PM a apreensão de drogas

O crime aconteceu na Av. Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas. Através do furta da bicicleta a polícia militar chegou até um possível local de tráfico de drogas, onde dinheiro e drogas foram apreendidas. O autor do furto foi preso e a bicicleta recuperada. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima encontrava-se com seus amigos próximo a Avenida Getúlio Vargas na madrugada desta segunda-feira, momento em que um rapaz passou por eles e como era conhecido de uma garota que estava no grupo, fingiu estar interessado na conversa. Aproveitando um momento de distração, furtou sua bicicleta e fugiu.

Durante o rastreamento da polícia, o suspeito de 25 anos, foi abordado na Praça do Cristavo completamente transtornado. Ao ser questionado pelos militares ele negou qualquer envolvimento, porém, foi reconhecido pela vítima. Ele então confessou  o crime e disse ter trocado a bicicleta em droga com homem de 25 anos, que mora na Rua dos Boiadeiros, Bairro Nossa senhora Aparecida.

Imediatamente, os militares foram ao local. Como o portão estava trancado,os militares olharam pela fresta e encontraram a bicicleta furtada que estava estacionada próximo a porta da sala. Quando o suspeito percebeu que a polícia estava na porta de sua casa, correu para os fundos e fugiu pulando muros. No corredor da casa foram localizados três pedras de crack, de tamanho considerável, fracionadas renderiam cerca de 50 pedras menores. Ainda foi localizado próximo do muro R$ 202,00 (duzentos e dois reais),  dinheiro possivelmente oriundo da venda de drogas e uma pequena pedra de crack fracionada.

Os militares encontraram ainda um aparelho celular, que não foi reconhecido pela testemunha que é companheira do suspeito, este aparelho possivelmente é proveniente de furto ou penhora de drogas e também foi apreendido. A bicicleta furtada foi recuperada e entregue junto com os demais materiais a depol e o suspeito do furto também foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Militar segue nos rastreamentos para tentar localizar o suspeito que conseguiu fugir da abordagem.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG