Garota menor de idade é apreendida com arma, dinheiro e crack em Patos de Minas

Segundo a PM, o revólver estava escondido dentro de um colchão na casa da suspeita

por Odair Cardoso
15/04/2019 - 15h30

Patos Já - Garota menor de idade é apreendida com arma, dinheiro e crack em Patos de Minas

No final da tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma garota de 17 anos por posse de arma e suspeita de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças. Os policiais localizaram dinheiro, entorpecente e revólver na casa da adolescente. Um homem de 30 anos foi detido e levado para a delegacia.

Segundo o Sargento Hermes, durante patrulhamento na Rua Dona Queta, os militares visualizaram o momento que um homem repassava dinheiro para uma jovem e recebia algo das mãos dela. Durante a abordagem o suspeito de 32 anos tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, os policiais encontraram uma porção de crack e R$ 59,75 em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na casa onde a garota reside foram realizadas buscas que resultaram na localização de R$ 284,00 em dinheiro e pedras de crack. Além disso, um revólver calibre 32, foi encontrado escondido dentro de um colchão. A menor foi conduzida por posse de arma e suspeita do crime de tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG