Garoto de 14 anos tenta estuprar irmã de seis anos

Tudo aconteceu na residência onde eles moram. O ato só não foi concluído porque o padrasto deles flagrou a ação do menino.

por Matheus Borges
Fonte: Matheus Borges- Imagens: Daniel Lima
10/02/2019 - 10h00

Patos Já - Garoto de 14 anos tenta estuprar irmã de seis anos

Neste domingo (10), um garoto de 14 anos, acompanhado da mãe, foi parar na delegacia, de Patos de Minas. Segundo informações, o adolescente tentou abusar sexualmente da irmã de apenas seis anos de idade.

O fato ocorreu no Bairro Jardim Esperança, na Rua Dos Bálsamos, durante a madrugada desse domingo. Quando o padrasto dos irmãos ia até a cozinha buscar remédio para a esposa que sofre com pressão alta, passou pela porta do quarto onde os enteados dormem e flagrou o menino de 14 anos tentando abusar sexualmente da própria irmã. O jovem estava deitado na mesma cama que a menina e estava tirando a roupa.

Após ver a ação, o padrasto rapidamente impediu que a situação continuasse. A Polícia Militar foi acionada, ainda na madrugada. O garoto foi encaminhado para a delegacia e a menina foi levada para o Hospital Antônio Dias Maciel para fazer exames. Segundo informações, no exame não foi constatado o rompimento do hímen.

A menina será acompanhada pelo Conselho Tutelar e receberá acompanhamento psicológico, já o adolescente será encaminhado para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG