Genro dispara contra sogra em Carmo do Paranaíba

O suspeito possuí inúmeras passagens policiais.

por Redação Patos Já
19/08/2019 - 08h50

Patos Já - Genro dispara contra sogra em Carmo do Paranaíba

O crime aconteceu na Rua Alcides Barcelos, no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu na noite deste sábado (17/08). A vítima foi identificada como Vanderlúcia Ferreira Barbosa, já o suspeito seria o genro dela, Vagner Borges, 34 anos, pai de um bebê de oito meses, fruto de um relacionamento com a filha de Vanderlúcia. 


A motivação do crime teria sido uma discussão dentre Vanderlúcia e Vagner. A vítima disse aos militares que o autor estava em quarto de sua residência, estaria ameaçando e discutindo sua companheira, que é filha dela. Indignada a mãe foi até o quarto e pediu para que Vagner parasse com as agressões verbais pediu que ele saísse da residência.

Os ânimos se alteraram, a filha disse que à mãe que o homem estava armado. Vagner foi até a cozinha pegou a arma de fogo apontou para a perna direita de Vanderlúcia e atirou, em seguida fugiu do local. O socorro foi acionado e a vitima encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde foi medicada e passou por exames. 


Vagner Borges, mais conhecido como Vagner Lamounier, possui inúmeras passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, furto, roubo, lesão corporal, receptação, estupro, resistência, direção perigosa, uso e consumo de drogas e tráfico. Após cometer mais este crime o homem segue sendo procurado pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG