Grávida diz ter sido estuprada pelo sobrinho do marido

O suspeito foi preso em casa e negou ter cometido o crime

por Rafael Ribeiro
Fonte: ASCOM 15º Batalhão de Policia Militar
23/10/2020 - 13h08

Patos Já - Grávida diz ter sido estuprada pelo sobrinho do marido

Uma jovem de 21 anos, que está gravida de 3 meses, disse que foi estuprada pelo sobrinho do marido, no bairro Jardim Aquarius, em Patos de Minas. O fato teria acontecido na noite desta quinta-feira (23).

A gestante contou à Polícia Militar, que estava em casa e volta das 19h, o sobrinho do marido chegou dizendo que havia um recado do tio para ela. Por saber que o marido está em outra cidade a trabalho e ela não tem celular, a mulher abriu o portão e o rapaz de 20 anos foi convidado a entrar. A vítima conta que antes foi trocar as fraldas de uma criança de dois anos e quando voltou para a sala, o suspeito a segurou pelos braços e a jogou na parede. Logo em seguida, foi levada para a cama de casal e estuprada.

Durante o ato a mulher contou que ficou em estado de choque e sem condições de reagir e que só conseguiu pedir ajuda a uma vizinha depois do crime. Policiais militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o suspeito na casa da mãe. O jovem negou o crime, e até mandou um áudio para o tio negado toda a situação. Somente depois, com a chegada da perícia de Polícia Civil, que o rapaz contou outra versão e confirmou a prática do sexo, mas disse que tudo aconteceu de forma consensual. Ele foi preso e levado para delegacia de Patos de Minas. Já a jovem foi levada para o Hospital Regional para passar por exames.

A Polícia Civil de Patos de Minas investiga caso. Todo trauma na vida mulher acontece em meio a uma data comemorativa, já que nesta sexta-feira completa 22 anos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG