Homem é preso por tráfico de drogas na Avenida Fátima Porto

14 pedras de crack foram apreendidas

por Redação Patos Já
12/08/2021 - 15h20

Patos Já - Homem é preso por tráfico de drogas na Avenida Fátima Porto

A polícia militar prendeu nessa quarta-feira (11) após várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, que aconteceria em uma casa improvisada, construída às margens da Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim Centro, um homem de 25 anos. No local foram apreendidas 14 pedras de crack.

De acordo com informações, policiais militares, após denúncias, passaram a monitorar o local alvo de denúncia e durante a vigilância, viram nas proximidades da casa improvisada, movimentação de pessoas conhecidas pela polícia militar.

Militares então foram até o local e realizaram abordagem e quando o homem, de 25 anos, percebeu a guarnição policial, tentou correr em direção a um matagal, mas foi contido. Enquanto policias tentavam imobilizá-lo, o indivíduo jogou um invólucro para o alto com várias pedras de crack. Após ser imobilizado, o homem foi identificado, e ao em busca no local onde o invólucro foi jogado, militares localizaram 14 pedras de crack.

Ao ser questionado sobre entorpecente, homem apenas afirmou que o material era crack e que a droga era para consumo dele. Com isso, ele preso em flagrante e a droga foi apreendida.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG