Homem acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

No momento da abordagem, ele carregava uma porção de crack dentro da cueca

por Redação Patos Já
03/05/2019 - 09h20

Patos Já - Homem acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, prendeu na noite desta quinta-feira (02), um homem de 35 anos, identificado como Uander Marques dos Reis, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante uma abordagem nas proximidades de um condomínio na Avenida Marabá. Os policiais civis encontraram uma considerável porção de crack moído envolvido em sacola plástica escondida dentro da cueca de Uander.

Ainda de acordo com a PC, as investigações apontavam que ele havia receptado um aparelho celular furtado em troca de drogas, e posteriormente o deixado para reset em uma loja especializada. O pagamento do reparo seria realizado com a porção de crack encontrada pelos policiais civis.

Ainda em decorrência da ação, os policiais conduziram o usuário que receberia a porção de crack e apreenderam dois aparelhos celulares, além de uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha.

Uander foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio Sebastião Satiro. Ainda segundo a PM, ele possui um mandado de prisão em aberto da Vara de Execuções Criminais e figura como autor do homicídio ocorrido no início do ano em uma casa de encontro no bairro Morada do Sol.

  • Homem acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG