Homem agride companheira e acaba preso por tráfico de drogas

A PM apreendeu maconha, cocaína, LSD e ecstasy com o suspeito

por Redação Patos Já
28/05/2019 - 06h40

Patos Já - Homem agride companheira e acaba preso por tráfico de drogas

Uma ocorrência que começou com denúncia de violência doméstica no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas terminou com apreensão de maconha e outros materiais. Um suspeito de agressão e tráfico de drogas que não tinha sido encontrado na primeira abordagem, foi localizado e preso pela Polícia Militar.

De acordo com o Sargento Nieman, os militares atenderam chamado de uma vítima de agressão, moradora da Rua dos Cedros. Quando a polícia chegou ao local, constatou que ela apresentava lesões nos braços, pernas e em outras partes do corpo. A mulher de 20 anos contou que por ciúmes o companheiro a agrediu com soco e chutes, mas ele não foi encontrado.

Bastante transtornada, ela revelou que o amásio vem comercializando drogas na casa. Com auxilio de cães farejadores os policiais conseguiram localizar maconha e embalagens plásticas. O local passou a ser monitorado e horas depois, Christian Luis de Souza, de 28 anos, foi preso enquanto retornava para a residência. Ainda conforme a polícia, foram encontrados com ele, LSD, ecstasy, maconha e cocaína.

Diante do flagrante de tráfico, o homem foi preso e conduzido para a Depol.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG