Homem agride companheira por não lhe servir comida e vai parar na delegacia

O caso de violência contra a mulher foi registrado no Distrito de Alagoas em Patos de Minas

por Redação Patos Já
21/06/2019 - 09h20

Patos Já - Homem agride companheira por não lhe servir comida e vai parar na delegacia

No início da noite dessa quinta-feira (20) um homem de 44 anos foi preso por agredir a esposa de 53 anos, na comunidade de Alagoas em Patos de Minas. A mulher contou que ele se enfureceu por ela não lhe servir um prato de comida. O suspeito negou ter cometido as agressões, mas segundo informações apuradas pela polícia, esta não seria a primeira vez que situações semelhantes acontecem entre o casal.

A vítima de 44 anos, contou a nossa reportagem que o marido, Sergio Francisco da Silva, de 44 anos, frequentemente é violento com ela. Desta vez ele teria exigido que a mulher lhe service comida no prato, mas como estava cansada ela se negou. Exaltado, o homem começou a fazer uma quebradeira na casa, além de estapear o rosto da companheira, e desferir chutes e socos. Desesperada ela ligou para a Polícia Militar, mas, afirmou que antes da viatura chegar ao local ele a obrigou a limpar toda a bagunça.

Na delegacia a mulher contou que as agressões vem ocorrendo com maior frequência nos últimos 6 meses e que esperava que o companheiro mudasse. “Ninguém da minha família sabe. Ele sempre me ameaça, humilha e agride, mas agora cansei de tudo”, contou a vítima, que pretende se mudar para longe do ex-marido enquanto ele estiver na prisão. Para a nossa reportagem, Sergio Francisco afirmou que nunca bateu na companheira. Na manhã desta sexta-feira, ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG