Homem com diversos registros policiais é preso por furto em residência

De acordo com a polícia, este ano o suspeito já foi conduzido para a delegacia por diversas vezes

por Redação Patos Já
13/12/2019 - 13h00

Patos Já - Homem com diversos registros policiais é preso por furto em residência

Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Militar levou para a delegacia de plantão, um homem de 31 anos, suspeito de ter praticado furtos em residências de Patos de Minas. Reincidente, ele já foi preso por diversas vezes por crimes semelhantes e outro delitos.

O Tenente Makson informou à nossa reportagem, que hoje pela manhã, um casal moradores da Avenida Paranaíba, no bairro Brasil, deram queixa de arrombamento e furto. As vítimas não estavam em casa durante a noite e no retorno ao lar perceberam que um aparelho de TV e outros objetos tinham sido levados.

A polícia também recebeu informações de que um homem foi visto saindo do local com os materiais furtados. Além disso, um vizinho do casal, que é primo do suspeito, contou que a mesma pessoa esteve em sua residência, provocou danos e furtou pares de tênis, roupas e perfumes. No período da tarde, Fernando Garcia Branquinho, de 31 anos, foi encontrado perambulando pelas proximidades do terminal rodoviário, mas já não estava com os bens.

O Tenente Mackson acredita que ele pode ter trocado os objetos por drogas. Ainda conforme a PM, Fernando Garcia, é velho conhecido no meio policial. Somente em 2019, ele foi conduzido por pelo menos cinco ocorrências de furto, duas por roubo, e outras por ameaças e lesão corporal.

Patos Já - Homem com diversos registros policiais é preso por furto em residência


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG