Homem comunica falso roubo para justificar caso extraconjugal e acaba sendo preso

A Polícia Militar constatou por meio de imagens de câmeras de monitoramento que a história contada era outra

por Redação Patos Já
26/07/2019 - 11h50

Patos Já - Homem comunica falso roubo para justificar caso extraconjugal e acaba sendo preso

Mais um caso de comunicação falsa de crime foi registrado em Patos de Minas. Um homem de 60 anos disse ter sido vítima de roubo na noite dessa quinta-feira (25), mas acabou sendo levado para a delegacia, por ter inventado a história, para justificar uma possível ação extraconjugal.

O Tenente Gilberto da Polícia Militar disse a nossa reportagem que o caso aconteceu no bairro Caiçaras, quando por volta das 23h foi recebida uma denúncia do senhor de 60 anos, relatando que teria sido vítima de um roubo. Ele contou que estava chegando em casa, quando foi abordado por uma mulher pedindo informações, momento em que um indivíduo armado com faca entrou em seu carro e o obrigou a ir até um local ermo, onde teve o celular roubado.

Ainda conforme o Tenente Gilberto, rastreamentos diversos foram realizados para tentar localizar o casal de criminosos, No entanto, por meio de imagens captadas por câmeras, a polícia descobriu que a história foi bem diferente. Os militares retornaram a residência do denunciante e ele acabou confessando ter inventado o roubo, para justificar a perda do aparelho, durante um encontro extraconjugal. Diante do flagrante de comunicação falsa de crime, o homem foi levado para a delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG