Homem de 32 anos é flagrado furtando combustível de motocicleta

Quando a polícia chegou ao local, parte da gasolina já tinha sido retirada do veículo

por Redação Patos Já
27/06/2019 - 08h40

Patos Já - Homem de 32 anos é flagrado furtando combustível de motocicleta

Um homem de 32 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (26) por danificar uma motocicleta e furtar parte do combustível que estava no tanque do veículo. Mais uma vez, a participação da comunidade denunciando possíveis delitos de forma anônima, colaborou para uma ação rápida da Polícia Militar.

Segundo o Sargento Romeu, uma testemunha ligou para o 190 informando que passava pela Avenida Paranaíba alertando que um homem trajando camiseta amarela tinha sido visto danificando uma motocicleta que estava estacionada, próximo a área de carga e descarga de um supermercado, na região central da cidade.

Ainda segundo o Sargento, o atendimento foi rápido, pois algumas viaturas já estavam nas proximidades e Regismar Antonio Teixeira, de 32 anos, foi detido em flagrante. Segundo a polícia, ele provocou o rompimento da mangueira de combustível e já tinha retirado cerca de dois litros de gasolina, que estavam sendo armazenados em um galão plástico.

O Sargento Romeu informou também, que Regismar Antonio tem diversas passagens por delitos como, furto e roubo. Ele é natural da cidade de Vazante e disse que por não ter emprego, vem sobrevivendo de pequenos furtos.

Patos Já - Homem de 32 anos é flagrado furtando combustível de motocicleta


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG