Homem de 42 anos é morto a facadas em São Gotardo

Segundo a polícia, pelo menos 4 pessoas teriam participado do crime

por Redação Patos Já
26/10/2020 - 10h00

Patos Já - Homem de 42 anos é morto a facadas em São Gotardo

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26) em São Gotardo, no bairro Lírios do Campo. Os levantamentos indicam que pelo menos 4 pessoas teriam participado do homicídio que tirou a vida de D.A.B, de 42 anos, natural de Central (BA). A motivação e identidade dos autores, ainda estão sendo apuradas pela polícia.

A Polícia Militar foi informada por meio de denúncia anônima, que 4 pessoas estavam escondidas atrás de uma caçamba na Rua Violetas, mas que assim que o homem se aproximou, foi cercado e dominado. Dois dos envolvidos seguraram D.A.B, enquanto os outros realizaram o esfaqueamento. A vítima ainda andou alguns metros e caiu em um beco.

Quando os militares chegaram ao local, D.A.B, que perdeu muito sangue, ainda estava vivo. No entanto ao ser perguntado sobre qual era o seu nome o que teria acontecido, somente respondeu, “vou falar nada não", aparentemente não entender que estava sendo questionado pela polícia. Ele foi encaminhado ao atendimento médico no pronto socorro municipal, onde faleceu minutos depois.

Um amigo da vítima relatou que na semana passada, D.A.B, se envolveu em uma discussão com um rapaz, na comunidade de Abaeté dos Venâncios, e que para ele o problema não tinha se resolvido por ali. Tanto que até sugeriu ao amigo para tomar cuidado. Os militares realizaram rastreamentos, mas não conseguiram localizar os autores do homicídio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG