Homem é baleado em porta de bar e Polícia Militar identifica três suspeitos dos disparos  

Um dos tiros atingiu a coxa da vítima de 30 anos, ocorrida no final da tarde dessa quinta-feira em Patos de Minas

por Redação Patos Já
26/07/2019 - 11h20

Patos Já - Homem é baleado em porta de bar e Polícia Militar identifica três suspeitos dos disparos   

A Polícia Militar já identificou pelo menos três pessoas que teriam participado de uma tentativa de assassinato ocorrida no final da tarde dessa quinta-feira (25) na Rua Pedro Castorina, no bairro Nova Floresta em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrências, Vinício Vieira da Silva foi encontrado sentado na porta de um bar sangrando muito, com uma perfuração na coxa direita. A vítima contou que o autor dos disparos feitos contra ele, o irmão e seu pai, teriam sido realizados por um suspeito de de 28 anos, que estava dentro de um Corsa preto e já foi identificado pela PM.

Ainda de acordo com o registro da polícia, outras duas pessoas também podem estar envolvidas no crime. O segundo participante, um jovem de 23 anos estava próximo ao local e também teria atirado contra as vítimas. Ele fugiu do local no mesmo veículo onde estava o primeiro atirador. O terceiro suspeito, é um homem de 40 anos, que estava em uma motocicleta, também armado, supostamente dando cobertura. Ele é tio dos outros dois rapazes.

Segundo o BO, foi feito contato com ele por telefone, mas negou qualquer participação no crime, afirmando ter saído do local por medo de represálias. O homem contou que há algum tempo vem tendo atrito com Vinício, devido a conduta dele no envolvimento com entorpecentes. O suspeito disse também se presentará na delegacia juntamente com os sobrinhos, nos próximos dias para prestar esclarecimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG