Homem é flagrado furtando facas em supermercado de Patos de Minas

As câmeras de segurança da loja já tinham registrado outro furto cometido por ele esta semana

por Redação Patos Já
26/10/2019 - 09h10

Patos Já - Homem é flagrado furtando facas em supermercado de Patos de Minas

Mais uma ocorrência de furto em supermercado foi registrada nessa sexta-feira (25), pela Polícia Militar de Patos de Minas. Um homem de 37 anos foi flagrado furtando facas na loja que fica no Centro da cidade. Detalhe, esta semana as câmeras de monitoramento do local registraram outro furto de produtos cometido pela mesma pessoa.

De acordo com o boletim de ocorrências, o furto aconteceu por volta das 20h50, quando Leandro Nascimento Andrade, de 37 anos, foi interceptado pelos seguranças da loja. De início, a constatação era de que ele tinha furtado duas facas. Mas quando os policiais chegaram ao local, o homem passou por busca pessoal, feita em um local reservado, sendo então encontradas outras duas facas que estavam escondidas dentro das calças dele.

As quatro facas foram avaliados em R$ 119,60. Segundo o BO, Leandro se mostrava bastante nervoso e resistente, mas acabou sendo preso em flagrante. O registro feito pela polícia informou também, que o mesmo homem foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da loja, no dia 23 de outubro, última quarta-feira, furtando desodorantes no local.

Leandro Nascimento de Andrade, foi levado para o Presídio Sebastião Satiro, na manhã deste sábado.

Patos Já - Homem é flagrado furtando facas em supermercado de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG