Homem é morto a facada e mulher fica ferida por marido enciumado

O casal estava em um bar, quando foi surpreendido pelo autor do crime

por Redação Patos Já
23/05/2022 - 07h00

Patos Já - Homem é morto a facada e mulher fica ferida por marido enciumado

O crime aconteceu no final da noite desse domingo (22) em Guarda dos Ferreiros. As vítimas, uma mulher de 33 anos e um homem de 42 anos, estavam no interior de um bar localizado na Avenida Hermenegildo Jose de Oliveira, quando foram surpreendidas pelo marido, de 47 anos, que estava armado com uma faca.

Os militares encontraram a mulher, GCM, dentro de um carro, apresentando sangramento no pescoço, sendo encaminhada ao atendimento médico por testemunhas. Ela conseguiu relatar aos policiais que o autor do crime teria sido seu marido, com quem reside no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo do namorado, J.S.J, de 42 anos, foi encontrado as margens da avenida, com uma perfuração no tórax. Testemunhas contaram que após a facada, a vítima tentou fugir do local correndo e foi perseguida por cerca de 200 metros até cair de bruços.

M.M.B foi localizado em sua casa e segundo o boletim de ocorrências, assumiu ter cometido os crimes contra o casal. Ele disse ter descoberto que companheira o estava traindo e a encontrou no bar com o amante. Ao ver os dois abraçados e se beijando ficou enfurecido e desferiu o golpe de faca que atingiu o pescoço da esposa e o peito do seu amante.

O homem também afirmou que chegou a correr atrás de J.S.J, com a intenção de lhe matar, mas ao perceber que ele tinha caído, fugiu do local. M.M.B, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG