Homem é morto a facada e suspeito do crime é preso em flagrante

Segundo a PM, o homem que teria desferido a facada, acabou confessando o delito

por Redação Patos Já
17/02/2020 - 05h30

Patos Já - Homem é morto a facada e suspeito do crime é preso em flagrante

Em São Gotardo, a Polícia Militar registrou um homicídio nesse domingo (16) no bairro Agrovila. A vítima de 24 anos foi esfaqueada no tórax e morreu no local. O suspeito do crime foi encontrado e preso horas depois do assassinato. A motivação estaria ligada a uma desavença recente entre os envolvidos.

Segundo o registro policial, uma denúncia anônima alertou que havia um homem esfaqueado na Avenida das Hortênsias. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima J.B.S.O, de 24 anos, já morto e apresentando ferimento no lado direito do tórax. De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o autor do crime seria, R.A.R.B, de 43 anos, com quem a vitima teve um desentendimento. A informação é de que o homem já tinha inclusive afirmado que mataria J.B.S.O.

Ao novamente se encontrar, os dois deram início a uma discussão nesse domingo. Em meio a briga, R.A.R.B, se armou com uma faca e atacou a vítima. Horas após o crime, ele foi encontrado e preso, sendo reconhecido por testemunhas. Ainda conforme a PM, o homem acabou por confessar a autoria e foi encaminhado em flagrante para a delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG