Homem é morto a facadas no bairro São Francisco

Ele estava em uma festa, quando discutiu com o suspeito e foi esfaqueado

por Redação Patos Já
04/04/2021 - 08h00

Patos Já - Homem é morto a facadas no bairro São Francisco

Um homem foi morto em uma casa na rua Deocleciano Mundim, bairro São Francisco, por volta das 00h30 deste domingo (04). A Polícia Militar e o Samu estiveram no local, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Nesta manhã, quatro pessoas, que moram na casa, foram conduzidas para a delegacia, suspeitas no crime. Aos militares, foi informado que os moradores disseram que estavam em confraternização, quando o suspeito e a vítima chegaram em um carro.

Em determinado momento, ambos se desentenderam e começaram a discutir. Em seguida, o suspeito sacou a faca e atingiu a vítima com golpes nos braços, costas, pescoço, peito e cabeça. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida. Um dos moradores foi quem chamou a Polícia.

A polícia militar esteve no local, para dar início às diligências. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), ele tinha 40 anos de idade, morava em Patos de Minas, mas era natural de São Paulo. Na casa, a faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela perícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG