Homem é morto com facada no pescoço e genro suspeito do crime está sendo procurado

De acordo com a PM, a motivação para o assassinato estaria relacionada a uma vingança

por Redação Patos Já
02/01/2020 - 09h40

Patos Já - Homem é morto com facada no pescoço e genro suspeito do crime está sendo procurado

Na madrugada desta quinta-feira (2/1), a Polícia Militar registrou o primeiro homicídio do ano em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. O homem de 26 anos foi encontrado já sem vida na Avenida Hermenegildo José de Oliveira. O marido da enteada da vítima é apontado como o principal suspeito do crime.

Por por volta de 1h30, a polícia recebeu informações via 190, de que José Geraldo Santos da Silva, estava caído nas proximidades da igreja, perdendo bastante sangue. Quando os militares chegaram ao local, o homem que é natural do estado de Alagoas, já estava morto.

De acordo com as informações apurada pela PM, o autor do crime seria um rapaz de 21 anos, que é genro de José Geraldo. A motivação para o assassinato teria sido por vingança, uma vez que na noite do último sábado o jovem foi preso após desentendimentos e briga entre os familiares.

Uma testemunha contou que o genro chegou em casa e chamou José Geraldo para comprar bebida alcoólica. No entanto, assim que os dois saíram do local, a vítima foi golpeada no pescoço. O rapaz ainda não foi localizado, e a polícia pede que qualquer informação sobre a sua localização seja repassada anonimamento por meio dos telefones: 190 ou 181.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG